Cidade japonesa festeja Dia do Brasil no Japão
Neste domingo foi celebrado o Dia do Brasil no Japão, com barraquinhas vendendo comidas típicas de diversas regiões brasileiras e muita gente se divertindo na segunda maior festa do Brasil no país.
Em Toyohashi, a abertura da festa teve discurso do cônsul geral do Brasil em Hamamatsu e do prefeito da cidade, que fez questão de falar em bom português, alegrando a comunidade brasileira presente. "O dia de ontem foi um dos mais quente em nossa cidade, mas hoje mesmo que faça frio vai ser ainda mais quente porque temos o dia do Brasil no Japão", disse ele.
O encerramento da festa teve show da banda Detonautas, que fez a multidão esperar o final do evento para assistir a apresentação dos músicos brasileiros.
Festa colorida teve música, danças e outras atrações