NikkeyBrasil - O site do japonês no Brasil
23/10/2017. Bem-vindo ao NikkeyBrasil. Hoje, com 8292 cadastrados - 30.091.133 visitas
Empresa ou produto:



HOME            

Brasil perde para o Japão em amistoso no futebol feminino


A Seleção Brasileira feminina encerrou a série de amistosos no Japão com nova derrota. Na manhã desta quinta-feira, a equipe verde e amarela foi derrotada pela seleção japonesa, atual campeã mundial, por 4 a 1, no Homes Stadium, em Kobe. Esta foi a segunda derrota das comandadas pelo técnico Jorge Barcellos no torneio amistoso Copa Desafio Kirin. Na última terça-feira o Brasil perdeu para os Estados Unidos por 3 a 0.

A torcida japonesa compareceu em bom número, cerca de 12.862 pessoas estiveram presentes nas arquibancadas em Kobe, e incentivou as donas da casa. A primeira chance de gol da partida, porém, foi brasileira. Aos 7min, Erika chegou à linha de fundo e cruzou na cabeça de Cristiane. A camisa 11 jogou a bola para fora.

Apesar de o Brasil estar melhor no jogo, foi o Japão quem saiu na frente. A capitã Bagé, na tentativa de jogar para escanteio, cabeceou para o próprio gol: 1 a 0 para as japonesas.

Depois de inaugurar o placar, a equipe anfitriã aumentou a pressão na área brasileira, mas a goleira Andreia Suntaque fez boas defesas e não deixou as donas da casa aumentarem a diferença no placar. Aos 44min, Francielle sofreu uma falta na entrada da grande área. A camisa 17 do Brasil bateu direto no canto esquerdo da goleira japonesa, que não teve chance: 1 a 1.

No início da segunda etapa, aos 13min, as japonesas tomaram a frente novamente no placar. Minutos depois, o Japão ainda ampliou a diferença, em um bate rebate dentro da área brasileira em que a bola foi parar no fundo das redes. Antes de terminar ar partida, o Japão fechou o placar com mais um gol: 4 a 1.

Na manhã desta sexta-feira (noite de quinta-feira em Brasília), a delegação brasileira começa a voltar para casa. Às 3h horas de Brasília a Seleção embarca para Atlanta, nos Estados Unidos. A chegada no Rio de Janeiro está prevista para as 8h45 de sábado, dia 7.

Todos os Direitos Reservados. Copyright ® ABRAON
pagina gerada em 0.1435 segundos.